O Piso Epóxi em Projetos Residenciais


Tradicionalmente presente nos pisos de hospitais e fábricas, o piso epóxi vem sendo utilizado cada vez mais nos pisos de academias de ginástica, garagens, shoppings, entre outros.

Mas não para por aí, agora a utilização desse revestimento começa a invadir pisos de casas e apartamentos, virando um grande concorrente pelo seu baixo custo e fácil manutenção aos revestimentos em porcelanato e concretos aparentes.

É muito recomendado para quem tem alergias, busca um projeto mais clean com um piso com brilho ou ainda em um quarto de criança mais divertido, podendo usar cores e desenhos diferentes no próprio piso.

É um material sintético com base em plástico, liso e bastante reflexivo, que necessita ser aplicado por um especialista para que o resultado final fique impecável.

No entanto, deve-se tomar cuidado com sua utilização em cozinhas e banheiros, uma vez que molhado pode ficar bastante escorregadio.

Para mais informações clique na aba Contato para falar com a gente por email ou WhatsApp.

#epoxi #novosrevestimentos #projetosresidenciais #pisobrilhoso #sala #quartoinfantil #quarto #quartosdivertidos #quartosclean #quartodecriança

21 visualizações

© 2014 LNORMAND.INTERIORES

  • Instagram Clean
  • Facebook Clean
  • White Pinterest Icon
  • White LinkedIn Icon
  • White YouTube Icon