• Lnormand Interiores

Idéias Geniais de Marcenaria para Pequenos Espaços


Vejam a seguir algumas dicas praticas e de baixo custo de soluções interessantes de marcenaria para pequenos espaços. (Passe o mouse sobre as imagens para ler os destaques de cada imagem).

A maioria das soluções apresentadas estão em MDF cru, ou seja, sem acabamento, contrastando com o cimento aparente ou com o branco das paredes, tornando assim o ambiente mais leve e despojado.

Esse é um estilo mais europeu, tipicamente escandinavo, de design de interiores que pode ser facilmente aplicado aqui na terra brasilis!

Aproveitando o espaço da escada. MDF sem acabamento, cru.

Painel perfurado com pinos e estantes removíveis, também em mdf cru, sem acabamento.

Sofá com gavetões, estantes apoiadas na viga e bancadas de trabalho com banquetas baixas dão leveza e versatilidade ao ambiente.

Cama escondida sob a plataforma elevada de marcenaria da sala para visitas de ultima hora!

Compartimentos estilo bau sob a cama, compondo a marcenaria planejada deste quarto.

Composição de nichos de diferentes acabamentos e tamanhos, dando a impressão de terem sido reaproveitados e empilhados de ultima hora. Uma solução bem interessante para um ambiente mais despojado mas não menos estiloso.

Bancada de trabalho stealth!

Contraste dos tijolos de cimento, esquadrias das janelas pretas e marcenaria mais natural (em freijó) seguem um estilo mais rústico, jovial e atemporal.

#sala #clean #interiores #design #arquitetura #marcenariaversatil #construcaocivil #casa #quarto #moderno #contemporaneo #minimalista #apartamento #concretoaparente #camainfantil #quartosdivertidos #quartosclean #sustentabilidade #tijolos #construçãocivil #ecossistema #marcenariaplanejada #vigas #renovação #decoracao

71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo